September 28, 2008

Entrevista de Fergie para o Miami Herald


Fergie deu uma entrevista ao Miami ldHera, antes do show que realizou no Hotel & Casino Hard Rock no dia 26 de setembro. Confira a entrevista.

Fergie, que lançou seu primeiro CD solo The Dutchess em 2006, e teve 3 musicas em 1 , a estrada para o sucesso nunca foi fácil.
Ela começou no show business atuando em comerciais aos 7 anos, e em seguida estrelando uma série para crianças Kids Incorporated. Com apenas 9 anos FergieStacy Ferguson seu verdadeiro nome – foi a voz de Sally Brown, em dois episódios do Charlie Brown e Snoppy; It's Flashbeagle e Charlie Brown e Snoopy's Getting Married. “Foi uma grande emoção, eu assistia Flashdance e depois fazer parte do filme Flashbeagle, isso foi muito legal”.Mas como muitas crianças que trabalham no show business, a fase adulta do estrelato não foi tão fácil. ”Eu estava no Wild Orchid por 11 anos, e varias vezes íamos a lugares para tentar fazer um show, e ninguém queria nos ver”, diz Fergie, 33, “Nos tivemos bons momentos, nos fizemos uma tour com a Cher e a Cyndi Lauper, mas tiveram momentos que íamos para lugares diferentes e tinha 10 pessoas lá. Era humilhante e embaraçoso você tem tanto trabalho e ninguém estava apreciando isso”.

Em 1998, Fergie viu o show do Black Eyed Peas depois de ter sido inspirada por seus vídeos. ”Eles se entregam muito ao vivo, e tem um estilo único, e essa coisa abstrata do hip-hop na banda. Eles eram desajeitados, e eu me sentia desajeitada e então eu pude me relacionar com a musica que eles estavam fazendo, então eu pensei ‘Eu quero trabalhar com eles algum dia’.”
Fergie acabou vivendo com sua mãe em Hacienda heights, Califórnia e desempregada, Mas ela não desistiu de seus sonhos e metas.

“Em um dos últimos shows do Wild Orchid, Black Eyed Peas esteve presente.” Ela disse, “Todo mundo sabia que estávamos nos separando, não era segredo, e por isso no corredor, eu acabei indo falar com o Will.I.Am, sabe eu tinha que fazer a minha propaganda!”.Eu disse a ele que estava preparando um CD Solo, e que estava saindo da banda, e que era uma fã de muitos anos deles e que eu amaria trabalhar com eles. Tivemos algumas conversas por telefone, mas não sei se ele estava seguro sobre mim.”
“Eles estavam precisando de uma voz poderosa, para a musica Shut Up e o amigo do Will, Dante Santiago disse ‘Você tem que escolher a Ferg, ela realmente pode cantar isso’. Eu fui para o estúdio e em cerca de 30 minutos gravamos, e a partir daí ele concordou em trabalhar em meu projeto solo.”

Fergie e Will rapidamente se ligaram diante do carisma, energia e criatividade que tinham juntos.
“Nós começamos a fazer algumas musicas.” Ela diz, “E ficamos amigos íamos a clubes o tempo todo, e íamos para o estúdio depois dos clubes. Nós somos todos de Los Angeles e isso é uma coisa em comum, então decidimos unir forças.”
Apesar de que Fergie precisava de um impulso em sua carreira, ela continuava enfrentar a decisão de se juntar aos Peas.
'E eu pensei, Sim, ter um CD Solo é meu sonho, e sim eu acabei de sair de um grupo’, ela diz, “Mas era uma nova experiência, coisas que eu nunca tinha feito, sair em tour com eles e a musica que eles faziam e as multidões para qual estavam se apresentando, era tudo uma nova experiência e vai me fazer ser um a artista melhor. O que acabou se tornando realidade.”
”Isso me fez ter confiança pra fazer musica no estilo hip-hop. Eu tinha um pouco de vergonha de fazer isso no palco, e apenas estando com eles, foi assim que eu me encontrei como uma Artista”
Fonte: FBR

No comments: